13 de junho de 2006

A tese dos cortes de cabelo

Mesmo sabendo que me ia arrepender mais tarde, sempre pedia à minha mãe para me cortar o cabelo. Ela bem dizia "vai ficar muito curto... depois vais chorar... não vais gostar". Mas eu não queria saber. Eu precisava de cortar o cabelo, como quem necessitava de beber água depois de correr durante 3 horas. A minha mãe sempre disse que desde pequena eu sempre lhe pedia para me cortar o cabelo quando me sentia deprimida ou sedenta de mudança.
Actualmente, mesmo sabendo que provavelmente a minha franja irá ficar toda torta, eu própria faço questão de a cortar [ podem olhar para mim e ver o resultado ]. Mesmo que tenha ficado uma grande bosta [ como é o caso ] sinto-me livre e bem comigo mesma, porque tive o prazer de esquartejar uma parte de mim.
Resumindo e concluindo,
não há conclusão e o resumo é insignificante.

Sem comentários: