15 de junho de 2006

exclusivamente para mim

Ha pessoas assim!
Ha pessoas ke envelhecem!
Ha pessoas ke saem pela porta de tras da obtusa e plena infancia.
Choram depois
Nao vivem depois
E dao-se conta ke viver 'e permanecer nesse plano amplo,
terno e liso ke 'e a nossa juventude.
Ha pessoas assim!
Ha pessoas ke envelhecem!
Mas tu continuas jovem e fresca de cores e fantasias.

[ dizzi ]

e tens um sorriso gracioso, e uma boa presença e provocas bom karma em kem a teu lado se encontra. e ao mm tempo és a mais low profile e a presença discreta que nunca passa despercebida e talvez a veterana q mais caixas de guardanapos parte na ese...hardcore
[ ff ]

[ o efeito que o haloscan me fez quando restaurou comentários antigos, desde o inicio da criação deste blog. podem dizer que me provocou um efeito egocêntrico ou narcisista, mas não quero saber. Não tenho tido tempo para pensar em mim e preciso de sentir certas palavras para me sentir de novo. Mas está tudo bem comigo, do not worry ]

Sem comentários: