16 de maio de 2006

frases míticas :: southAfrica::maputo::2006

"Ah.. vais ver que conseguimos o visto em pouco tempo. Temos lá muitas alcunhas!"
[ rui ]

"Não és capaz de ficar em tronco nu e correr com os braços no ar a gritar, bater com a cabeça numa parede e cair no chão inanimado!"
[ em pleno voo :: david para ruela ]

"She's beautifull hein?! How much do you pay??"
[ quando me tentaram vender a um sul-africano que até mostrou o cartão VISA ]

"Poh.. que é essa merda?? Tu tá fazendo tudo mal!"
[ "não, não me faças mal!! Sou só um voluntário!" ]

"Eu criei dois monstros!!"
[ david a referir-se a mim e ao ruela ]

"Uhhh baby só te quero aqui,
Eu sei que me queres a mim.
Não vás para longe,
Eu quero-te perto de mimmm"
[ música inventada a caminho do Kruger Park ]

"Não fales tão perto da boca!"
[ ruela para david ao walkie talkie ]

"Obrigado ao Boss!! Mas não é esse, é ao Boss lá de cima!"
[ nossas conversas na piscina à noite ]

"Hi... david, olha-me esta imagem tão fixe!"
"Epah, deixa-me em paz!"
[ david e ruela]

"Quem é que morreu? Ah... Hoje é 25 de Abril..."
[ ruela, enquanto ouviamos o hino nacional na TV ]

"É aqui que o Marcelino mora."
[avó do marcelino a mostrar-me a barraca dele no meio de um dos ghetos de maputo ]

"We are here making a movie!!" [ pessoal do filme com o Di Caprio ]
"We are here making a movie!!" [ david ]

"Stop touching me!!!"
"I'm sorry... when i talk with someone i usually touch the person... But that doesn't mean i like you... I hate you!"
[ mason ]

"Toda a minha família é muçulmana. Eu também sou."
"Ah... Pensei que fosses moçambicana!...."
[ rui para saria ]

"O que é aquela cena cor-de-laranja que o J. tem na testa?"
"É para dormir.. Não, agora a sério, foi uma cena que o médico lhe receitou para endireitar a merda dos olhos!"
[ david a responder-me ]

"Já parti a cara a gajos por muito menos que isso!!"
[ david para ruela ]

" 'Cause i got one love, and i can love you for the rest of my life."
[ kaysha - live concert no Coconuts - maputo ]

Sem comentários: