21 de fevereiro de 2006

Hold Still :: I know you're somewhere out there....

Estávamos a ver a Sic Mulher à espera que começasse o "Dr. Phill" e de repente começa a passar o novo teledisco do David Fonseca "Hold Still".
[ eu ] - "Vanda, Vandaaa! Tens que ver este teledisco! É lindoo!"
[ ela ] - "Ah... Tá bem... Vamos lá ver então..."
[ enquanto a música passa ]
[ eu ] - "Sabes que isto são mesmo fotografias e depois ele próprio é que fez a montagem?? Ahh e ouve a letra, ouve a letra miúda.. a música é linda.."
[ ela ] - "Se te calasses..."
[ entra a voz da Rita ]
[ ela ] - "Ahh... que voz tão cristalina... Estou a gostar!"
[ ficamos a ouvir ]
[ últimos momentos do teledisco ]
[ ela ] - "Ohhhh... Tão bonito! E quando é que eles se encontram??" [ pergunta ela entusiasmada ]
[ eu ] - "Vanda.. Eles não se encontram... Nunca."

A minha irmã fez uma cara tão triste e abatida que ficámos uns minutos em silêncio.
Entretanto começou a dar o "Dr. Phill" e esquecemo-nos.
[ de salientar que a Júlia também estava muito atenta a ver o teledisco... Já tem 5 meses a minha pequena! ]

P.S. Não foi minha intenção propositada rimar "Dr. Phill" com "Hold Still".

Sem comentários: