3 de novembro de 2005

a saga Corroios vs Chuva continua....

Uma coisa é chover. Perfeitamente normal. Faz parte do ciclo da água e faz as plantas crescer.
Outra coisa é chover em Corroios, visto que já não estamos a falar de nenhum fenómeno natural.
Esta noite choveu. Não choveu muito, mas choveu. Contudo, para a bela vila de Corroios, chover muito ou pouco é a mesma coisa... ou seja... A baixa ficou [ outra vez ] alagada.
Sim, a água encheu a minha rua. Sim, a água estava quase a entrar no meu prédio. E sim, a minha mãe acordou-me às 6h da manhã e ligou-me a luz do quarto para dizer em altos berros que a água estava na nossa rua.

MENSAGEM PARA AS AUTORIDADES LOCAIS DE CORROIOS
[ sim, eu sei que isto é um blog cuja audiência não passa das 3 pessoas por dia] :
Limpem a porcaria das sargetas e das valas. Façam obras, façam you-know-what...
Só não quero que a minha mãe me acorde a meio da noite como se o mundo fosse acabar.

Sim, estou irritada. Com a água castanha clara e com Corroios [ a minha mãe tem desconto ].

Sem comentários: