10 de outubro de 2005

Guess What...

Perdi a vontade de escrever [ o quê?? a miúda que escreve sobre as trivialidades do dia-a-dia desde os seus 11 anos perdeu a vontade de escrever?? ]. Pois é... mas depois de ter escrito a frase anterior e de ter começado a tocar nas teclas mecanicamente, veio-me a vontade de escrever. Ou talvez não... Não sei...
Neste impasse do "tenho vontade de escrever ou não tenho" vou contando as últimas novidades...
:: O meu irmão apanhou o vício do Su doku [ culpa de quem? ] e esteve a tarde toda a fazer os jogos juvenis [ tabelas com números de 1 a 4 e de 1 a 6 ]. Já nem quer saber do Game Boy Advance.
:: Hoje deixei cair um prato inteiro cheio de macarrão à bolognhesa com queijo... [ vêm-me todas as palavras desnecessárias para definir o queijo, menos a correcta... queijo desfiado, queijo triturado... queijo aos bocadinhos? wha'ever... ]
:: Comecei com arrumações no quarto e neste momento encontra-se numa autêntica war zone. Não me apetece continuar a arrumá-lo.
:: Este fim de semana passado, uma das minhas melhores amigas de infância e de puberdade/adolescência casou-se. Continua a mesma...

Enfim... a pouca vontade de escrever continua, ainda estou a pensar se vou publicar este post ou não... Mas se o estiverem a ler, é porque publiquei.

Sem comentários: