30 de junho de 2005

e VIVA o optimismo

Nestas últimas semanas tem sido comum ouvir entre os meus colegas de trabalho as seguintes frases:
- Estou farto/a de estar aqui!
- Estou cheia de enxaquecas...
- Nunca mais chega a hora de ir embora...
- Ai que pasmaceira!!
- Quero ir para casa, tou farto/a disto!

Ora, quando essa gente começa com esses discursos, eu desligo o meu cérebro. Não suporto. Já que eu tenho que lá estar, pelo menos vou tentar aproveitar o meu tempo de maneira produtiva, não é? Exactamente por ter este tipo de atitude, o Sr. Artur (o segurança do museu) chegou à conclusão de que eu era uma pessoa optimista. E sou [se ele assim o diz... quem sou eu para o contrariar].
E só tenho mesmo que ser. Até porque sei bem aquilo que valho. Bem, já estou a misturar assuntos... ehehe Fico-me por aqui!

Sem comentários: