16 de junho de 2005

arrastão carcavelos vs manifestação de skins

Em resposta ao arrastão de assaltos e agressões elaborados meticulosamente por um grupo de 500 indivíduos (tipo uma mega fam trip), este sábado haverá uma manifestação contra a onda de violência e insegurança que se tem vindo a sentir nestes últimos dias (senão anos).
Isto já todos estão carecas de saber... [esta expressão até cai bem aqui]. A questão é que li num jornal (não me lembro bem qual) um comentário de um leitor que dizia que esta não seria uma manifestação de skins mas sim de todos quantos estavam contra a violência e a insegurança em Portugal.
Sendo assim, este sábado eu também me irei juntar aos alegados skins nessa manifestação. Sou contra a violência e quero lutar por um país mais seguro [esta é a parte em que se ouve: "heal the world... make it a better place... for you and for me and the entire human race..." - a próposito, o Michael safou-se da prisa... Mas preso já ele anda faz anos].
O que é que eu estava a escrever?... aH... a manifestação. Porque é que não vamos todos? Basta de violência e insegurança! Vamos todos: portugueses, africanos, ucranianos, ciganos, indianos, espanhóis, chineses, enfim... Todos aqueles que estão fartos de viver na penúria. Que me dizem?? Peace n' Love for y'all?

["heal the world.. make it a better place..."]

Sem comentários: