28 de maio de 2005

auto | fita

"Here we are trying to find a meaning for it all
As time keeps slipping away
We take our place in the rows like dominoes
Hoping that we won’t be the ones to fall (...)"
Incognito This thing called love
Todas as fitas que recebi devolveram-me um pedaço de mim (uma devolveu literamente!).
Todas elas me fizeram questão de mostrar que eu era única [não, isto não é uma manifestação de egocêntrismo].
Para além do agradecimento pessoal, deixo aqui o agradecimento virtual.
O jantar na passada quinta-feira foi algo fora do normal. Foi estranha [chutaaaa...] mas foi sentida por todos.
Um especial obrigado à tribo [dread, celocas, duda, nim, flor, dedeia, ilhéu] e todo o com soc companheiro ao longo destes 5 anos, incluíndo o meu afi, ff, mateus, melo, ... Se depender de mim, estarei com todos sempre que puder.
Estou a ser muito lamechas e picuinhas, mas caguei pois neste momento é assim que me sinto.
Encerro assim simbolicamente, esta etapa da minha vida, desejando-me muitas felicidades, muitos anos de vida (eeeeehhhh!!) hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina rititas, uma salva de palmas...
[clap]

Sem comentários: