22 de abril de 2005

Há coisas que nunca mudam...

Aqui estou eu na oficina multimédia [mais conhecido como "computadores" - leia-se: "aqui estou eu nos computadores"] da ESE e parece que aqui o tempo não passa... Mesmo ao meu lado tenho a Madeirense que faz parte da vida eseana desde que entrei para o primeiro ano e sempre que a vejo assisto sempre ao mesmo: discussões com os colegas ou por causa de trabalhos, relações interpessoais, rixas com professores, mal-entendidos, etc... E como sempre, todos nós ficamos a saber o motivo das discussões, tal é o volume de voz da Madeireinse.
Neste momento os ânimos já acalmaram e eu fiquei com uma súbita vontade de correr descalça sobre a relva e ficar deitada a ver as nuvens a passar.

P.S. Hoje fui buscar a pasta das fitas e eis como ficou [sem estas cores claro, embora sejam muito simbólicas]:
INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL
Escola Superior de Educação
Comunicação Social
2000/2005
Rititas

Sem comentários: