12 de janeiro de 2005

O meu primeiro diário - II

Não podia deixar de escrever estes dois "posts" escritos em diário real que hoje me arrancaram duas gargalhadas e me fizeram recordar o quanto tótó eu era...
13 de Outubro de 1994
"Não tem nem merece título"
Não tem nem merece título, para tudo aquilo que a vida me fez. A Susana, a cabra da Rute, o Paulo e a choné da Ana ganharam uma oferta para um curso de informática. Eu fiquei bué mal, porque era tudo o que eu queria seguir na vida. Depois a Ana era assim:"Ah! a Susana conseguiu!". E eu nos meus pensamentos pensei "ela conseguiu mas eu não". E a Rute feita parva como disse que queria seguir direito, disse que agora ia seguir informática. Isto para mim não tem explicação nem perdão.
4 de Dezembro de 1994
"Já tenho Benfica!"
Já tenho Benfica! Que bom! Quer dizer... Mas desde então tenho tido dores de barriga e até já uso penso. Não quer dizer que fique mais crescida, mas também é a primeira vez. Ainda não contei à minha mãe, porque não sei a reacção. Aposto que elas ainda não têm! Mas por acaso sinto-me mais "mulher" e com maiores capacidades. Lí num livro que quando se tem benfica passamos a ser mulheres! (já sou mulher, até que enfim!)

Sem comentários: