16 de setembro de 2004

a magia da cabovisão (quem diz cabovisão, diz netcabo ou outra palavra com cabo)

Primeiro - queria ter escrito este post antes da meia-noite, mas tive uns problemas com o meu computador, parece-me que está sick and tired. Mas enfim... :
Hoje (em que supostamente ainda é quarta-feira) estive a ver televisão praticamente todo o dia. Sim, hoje estive alienada face ao poder da caixinha mágica. O que vi? Perguntas bem perguntas, mas vou enumerar algumas delas:
- Ví um programa inteiro no Odisseia sobre parasitas e as suas acções no corpo humano. Tipo, casos de pessoas que vão para lugares tropicais e que ficam expostas a todos os insectos e etcs e que depois quando voltam de viagem, reparam que têm muitas comichões, que lhes doi os olhos, que a perna incha e incha e incha, que ficam gordos de um dia para o outro.... São tudo parasitas e larvas que se alojam no corpo dos seres humanos. Vi imagens chocantes... Believe me!
- Um programa no People n' Arts (acho que era na Odisseia, mas é só para não estar a repetir), sobre mulheres que querem ser homens. Por exemplo, um que fez uma operação retirando pele do estomago para formar um tubo e fazer de pilinha. Também vi tudo isso.

Por fim... o meu jantar foi batatas fritas com salsichas frescas grelhadas. Escusado será dizer que não comi com muito apetite...

Sem comentários: