24 de agosto de 2004

despedida improvisada

Tudo começou à 4 anos. O que nos uniu foi a música. Não sei o que nos unirá mais. Tenho pena de não me ter despedido de ti; tenho pena de não ter dado um abraço ao teu poderoso diafragma (os meus braços nem chegam a dar a volta, lembras-te?); tenho pena de não te ter dito pessoalmente que vais conseguir, que tens um talento incrível e que ainda que seja insignificante, eu estou aqui a torcer por ti.
Apenas quero dizer que nestes 4 anos foste importante: nas horas de almoço, na noite mais fria do ano, nos concertos, nos intervalos, na sala de drama, nos duetos com o piano e o saxofone (ou clarinete), nos karaokes (a nossa estreia com "Garota de Ipanema"), nas conversas sobre tudo e mais alguma coisa, nos workshops de improvisação de jazz, nas festas de Natal da ESE, nas escadas da ESE, nos audiovisuais da ESE, no bar da ESE, no átrio principal da ESE.
Obrigada por teres sido meu amigo e por me teres ensinado tanta coisa.
Boa sorte em Amesterdão.

It burns masteerrr, it burns! Nooo the master is good!

One photo to rule them all.

Sem comentários: