12 de agosto de 2004

descobertas | parte I

Estas férias estão a ser boas porque estou a conhecer-me melhor. Tipo... estou a conhecer certas fragilidades que eu possuo: aquelas que as pessoas me têm andando a dizer desde que me conheço como eu.
Vou então enumerar algumas dessas fragilidades:
  • Sou muito naíve (ou naífe? como é que se escreve esta porra?...)
  • Digo sempre a toda a gente (independemente do sítio onde estou ou quem estou) que vou à casa-de-banho fazer xixi ou fazer cócó.
  • Ainda vivo no mundo das calonices estudantis e no mundo do parasitismo financeiro. Sou como uma pequena pérola fechada dentro de uma ostra que ainda não se apercebeu que o mar lá fora é perigoso, porém fascinante.
  • Levo na descontracção o que me dizem e não questiono a malícia que está por detrás das palavras. Pra mim tudo é cor-de-rosa. As pessoas são Ursinhos Carinhosos.
  • Questiono o valor de todo o meu trabalho, que no fundo é a minha inteligência. "Sei fazer um pouco de tudo, mas não sou suficientemente boa em nada" (fui eu que escrevi no 3º post do trullyours!!).
  • Não consigo falar aquilo que penso, quando o deveria fazer (teria evitado muitos contratempos nesta minha vida).

Se alguém já teve estas fragilidades e conseguiu superá-las, por favor queiram compartilhar aqui!


Sem comentários: