26 de julho de 2004

Dia da Avó

Olá. Hoje o meu pai fez anos (vou dizer a idade:51 eheheh) e então o pessoal veio cá a casa comer e tal. A maioria das minhas primas estão cá a passar férias (algumas de Viseu, outras de Suiça e outra de França) e então como manda a regra familiar, para além de comemorar o aniversário do meu pai, também comemorámos o chamado Dia da Avó.
Foi composta uma música (er... apenas a letra), cantámos a três vozes (tentámos) e o Sam foi o maestro (eramos 7 ao todo). Aqui está a letra para a Vanina (o nome que a Deba - a primeira neta - inventou para a minha avó paterna vai-se lá saber como e porquê; toda a gente lhe chama de Vanina):

Mais ninguém (mais ninguém)
Nos conhece tão bem como tu (uuuu)
Com amor, canções e paciência
"Sempre sorrir" é a tua ciência.
 
Para ti (para ti),
Seremos sempre especiais (pois é)
Com nomes diferentes dos demais
Soubeste bem qual escolher:
 
Debalinda, Bébé Chorão,
Vandulas, Lalu, Ritucas [sou eu]
Vovotecas, Coisa mais Linda,
Cutxi-Cutxi, BomBom e Samuel Liiiiindoo
 
Mais ninguém (mais ninguém),
Nos estraga com tantos mimos
Temos apas ao pequeno-almoço,
E para o lanche e ao jantar!
 
A teu lado (uuuuu)
crescemos a olhar para o espelho
Teus colares, perfumes e batons
Mas o nosso espelho ideal és tu
O nosso espelho ideal és tu
Uuuuuuuuuuuu.
 
Adaptação da música "Yesterday" dos Beatles.
  

Sem comentários: