7 de julho de 2004

BREVIDADES

"Porque é que estamos assim tão tristes?? Portugal não perdeu todos os jogos! A Grécia só ganhou um jogo mais nada!... [nesta parte ouvem-me as minhas tristes gargalhadas] ahh espera ai, se Portugal ganhasse era o campeão da Europa não era?... hmmm pois... paciência não ganhou. Para a próxima compramos outra bandeira e vamos ganhar!!"

Palavras proferidas pelo Sam(o meu bro) com 6 anos, e que por sinal estava inspirado em falar e falar (e eu claro, tinha isto aqui à mão e escrevi tudo o que ele andava para ali a dizer...)

:: Cada vez que ouço a música Menos Ais, Menos Ais, Menos Ais, dá-me vontade de chorar. Que cena pah... Até hoje quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos... mas porquê quase? Passemos à próxima fase (...) No fim só ganha um e temos que ser nós. (era um pouco da letra... snif snif...)

:: Estamos sem primeiro ministro. Hip Hip Hurray.

:: Hoje fui à Biblioteca de Corroios City refrescar o meu lado cerebral que se dedica às leituras.

:: Os saldos e as promoções já andam por ai.

:: Ainda não me começou a cair a pele da cara, mas está quase. Pelo que continuo com ar de chamuscada.

FIm de BReviDaDes.

Sem comentários: