7 de junho de 2004

EU FUI

É isso, para quem não sabia, eu fui ao Rock in Rio hoje (e também os outros dias, já agora)... SIC RADICAL, TU ESTÁS LÁ!!!! Para além de me ter divertido com o Bruno Nogueira, o Rui Unas, o Alvim, o Xavier e a Solange (as outras não contam, porque não têm piada), vibrei com os concertos! Claro que não foi a mesma coisa, mas deu para matar o desejo de lá ter estado ao vivo e a cores.
De todos os que pude ver e não ver, houve um que vi com particular atenção e que devia ter gravado... que troll que eu sou não é? Estou a falar da Alicia Keys. Foi simplesmente espectacular, de uma qualidade instrumental fora de série, já para não falar no maravilhoso piano e na maravilhosa voz. Ela podia era ter levado outra roupa, mas isso não interessa nada. Quando se tem talento, tem-se tudo (ao contrário de outras peruas, cujos nomes não vou mencionar, que são "vedetas" e que cantam em playback e que no palco pensam que estão numa boate, tipo a Britney Spears).
Tenho pena de não ter visto ao vivo, mas pelo menos vi!
Em 2006 estou lá de novo! (se a sic radical ainda existir e fizer a caridade de passar os concertos).

Sem comentários: