13 de junho de 2004

Cheira bemm...

Não cheira nada... Tenho que ir tomar banho, porque hoje suei muito. Estava um calor que não se podia...
Amanhã é o grande dia para ir votar. Por isso mesmo tenho que ir tomar banho. Em nome da minha cidadania europeia.

Já agora... o Verão está por ai e tal... alguém conhece alguma dieta para engordar?
Trullyours agradece.

Bom, e agora vou fazer um brainstorming para esvaziar o meu cérebro, por isso aviso que a partir daqui, nada sairá com pés nem cabeça (vêem? já começou... "com pés nem cabeça".. tsc tsc tsc...):

viva o euro, portugal perdeu com a grécia, quero um bébé, gosto tanto de bébés, mas não é agora, é muito depois... as aulas vão acabar, a ESE vai acabar, despois vou trabalhar aonde? não quero perder ninguém, quero continuar dread da vida, quero bifanas em Vendas Novas e está a apetecer-me ir ao Ondeando, vou fazer 22 anos, alguém está prestes a ir para o Dubai e eu vou ficar sozinha. é bom ou é mau? não sei... tu é que sabes. Ainda não sei em quem é que vou votar... mas aquela frase "há quem prometa a Lua. Nós garantimos a Terra" não me sai da cabeça. Não cheguei a ver Vénus.

Ok, acho que por hoje é tudo.
Obrigada por este momento.

Sem comentários: