31 de maio de 2004

noubári nouss ware iz laikeeeee....

Faltam poucos dias para acabar este ano lectivo. Mas que dias... Bom, pelo menos não tenho que fazer assim tantos exames como pensava. Afinal até sou uma gaja inteligente (neste momento estaria a ouvir uma voz grave mas delicada com uma mão imponente em forma de concha meia aberta meia fechada, mas virada para baixo, de forma a que se desse a ideia de um " - " desenhado no ar: "Menos RITA, Menos!").
Hoje ri-me tanto! Gosto tanto dos dias em que me rio tanto! Ri-me da "arma branca", do zangão contra a testa do Nim, da aula de Estudos Europeus, das calças do Ilhéu, da tijelada com um fósforo em cima, do cagão de pegões... Tanta coisa hoje não foi?!

Ok, vou voltar a emergir nos trabalhos (sim, porque neste momento estão a atirar legumes podres para cima do meu palco).

Sem comentários: