17 de abril de 2004

Weeding March

Hoje a minha irmã mais velha (sim sim... eu sou a do meio... que trabalho ingrato.. .) vai casar, mais precisamente às 15h30m. Já estiquei o cabelo e diga-se de passagem que está soberbo (esta palavra existe?...) e "as borbôleta esvoam nos meu escabelo". [É incrivél como a nossa auto-estima aumenta disparatadamente quando saimos do cabeleireiro!]
Hmm? ahhh pois, o casamento. O vestido dela é muto simples mas bonito. E eu, diga-se de passagem que vou BEM gira, mas simples também! Não consigo parar de pensar no meu cabelo (desculpa Vanda, mas como neste dia és tu o centro das atenções, tenho que ter alguém a paparicar-me também).

Bom, vou-me vestir e tal e comer uma sopinha. O Sam (irmão mais novo... 6 anitos) está a ver o "Inspector Gadget". Mal sabe ele a responsabilidade tremenda que irá ter ao transportar as alianças no cestinho.

AHHHH tenho fome e ainda tenho que tirar a bigodaça ( ou o buço para ser mais delicada). Depois falamos... eehehehhe

Sem comentários: