20 de abril de 2004

Recebi agora um mail e fiquei pensativa... Era sobre uma rapariga que em Palmela viu que um homem deixou cair a carteira na rua sem querer e ela apanhou-a para lhe entregar. O homem agradeceu e quiz-lhe dar dinheiro como reward. Então ela disse que não queria e ele resolveu dar-lhe um conselho: não beber mais coca-cola a partir de Maio. Esqueci-me do pormenor de que o homem tinha sotaque estrangeiro (era como estava no mail...).
A pessoa que mandou o mail (com os forwards todos, acabamos por nunca saber quem realmente escreveu) disse que ficou alertada com este aviso, pois na Inglaterra foram detidos 3 homens que estavam prestes a lançar um tóxico qualquer no metro. Teme-se que Inglaterra seja o próximo alvo terrorista. [e aqui acaba o tal mail]
Então nunca se sabe... O homem de sotaque estrangeiro que estava em Palmela deve ter alguma ligação com os 3 homens que estavam em Inglaterra e que estavam prestes a lançar um tóxico no metro... No meio disto tudo, onde é que fica a Coca-Cola? E onde é que fica Palmela?

Homem de sotaque estrangeiro, se me estás a ler, por favor esclarece-me. Obrigada.

P.S. Eu sei onde fica Palmela. (E não bebo é coca-cola nunca mais... pelo menos a da marca do Lidl).

Sem comentários: