2 de abril de 2004

Ontem não comemorei o dia das mentiras. Pensei, como o mundo já anda tão cheio delas, para quê inventar mais uma?

Hoje e já há muitos dias, tenho andado a reflectir sobre o meu futuro. E de repente cheguei à conclusão de que preciso de muito dinheiro para tudo aquilo que quero. Não, não quero nenhuma mansão nem roupas para encher o armário nem dinheiro para ir às compras... Nada disso.

A ideia de começar a ser adulta (visto que estou a um ano e meio de acabar o meu curso) assusta-me um bocado. Não é que eu já não seja agora, mas... os meus tempos estudantis e académicos vão acabar. Irá começar uma nova fase na minha vida. I'm so scared... (esta frase é só para vos remeter àquele míudo que tem a manta até ao pescoço e que treme de frio e medo quando diz que vê pessoas mortas naquele filmezito. Era só naquela da piada, PORQUE EU NÃO TENHO MEDO!!)

Sem comentários: