11 de fevereiro de 2004

O primeiro post é sempre aquela dificuldade...

Ora bem... Confesso que estou um pouco nervosa (tipo duh...) MAs isto é apenas mais um blog entre milhares e milhões... Sinceramente tou-me cagando pa isso (já nesta frase, causo logo aquela boa impressão) É que escrevi tantos anos em folhas de papel que agora sinto-me na obrigação de acompanhar as novas tecnologias e partir para este suporte... Agora, não penses que me irei pôr para aqui a escrever sobre a minha vida íntima e os meus desejos resguardados, ok?? (para isso a folhinha de papel ainda é aquela confidente que depois acaba por ir parar ao lixo)... Sim, também quero ter a minha piada no espaço virtual, e sei que tenho (outra vez a boa impressão...).
Declaro então oficialmente aberto o TrullYours, para ti.
Deus te abençõe.

Sem comentários: