Quando estou no primeiro dia de menstruação, costumo ter muitas dores de cabeça, enjoos, cólicas... logo gases.
Não consigo controlar este fenónemo da natureza e por isso de vez em quando cá escapa um...
Queria pedir perdão publicamente [e virtualmente] a todos quantos hoje sentiram uns sons estranhos acompanhados pela minha cara envergonhada.
Era só para avisar mesmo...
Às vezes penso que tal como as estrelas me enviam luz de há milhares de anos atrás, assim também eu escrevo este post que hoje estou a publicar de novo.
17 de novembro de 2005
15 de novembro de 2005
13 de novembro de 2005
pergunta ridícula
O que será mais ridículo ver na televisão neste serão de domingo? Esquadrão G ou a 2ª edição da 1ª Companhia?
12 de novembro de 2005
Hoje faz um ano que...
10 de novembro de 2005
breves
:: Às vezes tenho tanta vontade de cantar alto nos transportes públicos... Vão todos com cara de limão azedo e a olhar para o infinito e a mim só me apetece cantar. É mais forte do que eu. Mas a ética moral e social não me permite fazer tal coisa.
:: TST :: hoje uma senhora caiu a meus pés por causa da curva apertada e em alta velocidade que o motorista fez. Foi de próposito. Eu sei.
:: As tias ricas de Lisboa adoram-me. Gostam das minhas nuances no cabelo e acham que sou muito querida e atenciosa. Eu também acho.
:: TST :: hoje uma senhora caiu a meus pés por causa da curva apertada e em alta velocidade que o motorista fez. Foi de próposito. Eu sei.
:: As tias ricas de Lisboa adoram-me. Gostam das minhas nuances no cabelo e acham que sou muito querida e atenciosa. Eu também acho.
8 de novembro de 2005
pensamentos trolls
[ este pensamento faz parte de domingo ]
Apercebi-me em conjunto com o fufu que a música "Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu" tem uma letra "muito pouco católica" e não adequada para menores, senão vejamos:
Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu (2x)
Encontrei o meu amor,
Ai Jesus que lá vou eu (2x)
Ora truz truz truz
Ora tráz tráz tráz (2x)
Ora chega, chega, chegaOra chega lá pra trás (2x)
[ este pensamento faz parte de hoje ]
tenho muito sono...
[ ... ]
Apercebi-me em conjunto com o fufu que a música "Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu" tem uma letra "muito pouco católica" e não adequada para menores, senão vejamos:
Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu (2x)
Encontrei o meu amor,
Ai Jesus que lá vou eu (2x)
Ora truz truz truz
Ora tráz tráz tráz (2x)
Ora chega, chega, chegaOra chega lá pra trás (2x)
[ este pensamento faz parte de hoje ]
tenho muito sono...
[ ... ]
7 de novembro de 2005
um dia como os outros, diriam
É bom receber um telefonema de um amigo só para mandar um beijinho.
É bom encontrar uma roupa gira e ter dinheiro para comprá-la.
É bom comer castanhas assadas na baixa de Lisboa.
É bom tropeçar no pé de alguém no metro, pedir desculpa e essa pessoa aceitar com um sorrisso.
É bom adormecer no autocarro da TST [ por incrível que pareça... ].
É bom sentir que está frio, mas tu estás agasalhado/a...
É bom encontrar uma roupa gira e ter dinheiro para comprá-la.
É bom comer castanhas assadas na baixa de Lisboa.
É bom tropeçar no pé de alguém no metro, pedir desculpa e essa pessoa aceitar com um sorrisso.
É bom adormecer no autocarro da TST [ por incrível que pareça... ].
É bom sentir que está frio, mas tu estás agasalhado/a...
6 de novembro de 2005
weekEnd
Entre overdose de Sims 2 e um frio que me apanhou de surpresa [ andasse mais agasalhada ]; entre chá de menta e bailarico barulhento que envolvia faianças, miúdos a brincar com a mangueira e vinho imaginário; entre piadas pouco estimulantes e um esfregar de olhos constante; entre a subida do Restelo e a estação de Campolide deveras escura... assim foi o fim-de-semana.
UPDATE :: Uma salva de palmas para a minha prima-sobrinha Alicia Lara que nasceu no Sábado, dia 5 de Novembro de 2005.
UPDATE :: Uma salva de palmas para a minha prima-sobrinha Alicia Lara que nasceu no Sábado, dia 5 de Novembro de 2005.
3 de novembro de 2005
a saga Corroios vs Chuva continua....
Uma coisa é chover. Perfeitamente normal. Faz parte do ciclo da água e faz as plantas crescer.
Outra coisa é chover em Corroios, visto que já não estamos a falar de nenhum fenómeno natural.
Esta noite choveu. Não choveu muito, mas choveu. Contudo, para a bela vila de Corroios, chover muito ou pouco é a mesma coisa... ou seja... A baixa ficou [ outra vez ] alagada.
Sim, a água encheu a minha rua. Sim, a água estava quase a entrar no meu prédio. E sim, a minha mãe acordou-me às 6h da manhã e ligou-me a luz do quarto para dizer em altos berros que a água estava na nossa rua.
Sim, estou irritada. Com a água castanha clara e com Corroios [ a minha mãe tem desconto ].
Outra coisa é chover em Corroios, visto que já não estamos a falar de nenhum fenómeno natural.
Esta noite choveu. Não choveu muito, mas choveu. Contudo, para a bela vila de Corroios, chover muito ou pouco é a mesma coisa... ou seja... A baixa ficou [ outra vez ] alagada.
Sim, a água encheu a minha rua. Sim, a água estava quase a entrar no meu prédio. E sim, a minha mãe acordou-me às 6h da manhã e ligou-me a luz do quarto para dizer em altos berros que a água estava na nossa rua.
MENSAGEM PARA AS AUTORIDADES LOCAIS DE CORROIOS
[ sim, eu sei que isto é um blog cuja audiência não passa das 3 pessoas por dia] :
Limpem a porcaria das sargetas e das valas. Façam obras, façam you-know-what...
Só não quero que a minha mãe me acorde a meio da noite como se o mundo fosse acabar.
Sim, estou irritada. Com a água castanha clara e com Corroios [ a minha mãe tem desconto ].
1 de novembro de 2005
FREE YOUR MIND
:: with Gomo [ e a barriga peluda, a insegurança, o cinto branco com coisas prateadas, a camisola pirosa, os saltos no "hey" e "inside of ME" e os tiques e passos de dança um tanto ou quanto estranhos do vocalista ]
:: with Blind Zero [ e a boa prestação em palco ]
:: with The Gift [ com a voz grave que me entrou no ouvido e a excelente mistura de sons ]
:: with SKIN [ e a gravata que fez de cinto; o micro que caiu estatelado no chão depois de ela se ter empoleirado toda no tripé; a lambidela no micro; os ataques aos camera mans, as manifestações de egocêntrismo e finalmente... o power da grande voz ]
:: with 3 baloons [ que se perderam pelo Vasco da Gama sem darmos conta... ]
Se soubesse mais cedo, tinha ido ao casting dos figurantes que gritam pelas estrelas de música na passadeira vermelha e via os EMA 05 ao vivo... de certeza que passava...
:: with Blind Zero [ e a boa prestação em palco ]
:: with The Gift [ com a voz grave que me entrou no ouvido e a excelente mistura de sons ]
:: with SKIN [ e a gravata que fez de cinto; o micro que caiu estatelado no chão depois de ela se ter empoleirado toda no tripé; a lambidela no micro; os ataques aos camera mans, as manifestações de egocêntrismo e finalmente... o power da grande voz ]
:: with 3 baloons [ que se perderam pelo Vasco da Gama sem darmos conta... ]
Se soubesse mais cedo, tinha ido ao casting dos figurantes que gritam pelas estrelas de música na passadeira vermelha e via os EMA 05 ao vivo... de certeza que passava...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






