:: Cimentar pessoas [ não no sentido da palavra ]. Emoções puras, coisas simples, boas vibrações, simpificar os sentimentos, momentos e relações [desculpa lá Puto P. roubei-te algumas dicas para embelezar o meu post... shame on me ].
:: Passar mais tempo com os meus avós [ nem que seja para comer chocolates que nem uma maluca e jogar su doku ].
:: Aceitar que nem tudo é como queremos. Pronto, como EU quero. Mania de falar no plural...
:: Arranjar vontade para as coisas que têm que ser mesmo feitas.
:: Começar a dar novidades interiores a quem as quer ouvir.
Às vezes penso que tal como as estrelas me enviam luz de há milhares de anos atrás, assim também eu escrevo este post que hoje estou a publicar de novo.
31 de agosto de 2005
29 de agosto de 2005
Para bem da rititas
Acabo de completar mais 365 dias de rotação em torno do Sol. Já ando nisto à 23 anos. Posso dizer que é uma sensação fantástica. Viver. Sonhar. Rir. Chorar. Recordar. Sentir. Sofrer. Suar. Agir. Presenciar.
26 de agosto de 2005
Em agosto...
Todos vão de férias... Até o restaurante italiano onde eu queria fazer o meu jantar de anos...
Para os futuros pais deste mundo: procriem de modo a que ele/ela não tenha que nascer em Agosto.
Para os futuros pais deste mundo: procriem de modo a que ele/ela não tenha que nascer em Agosto.
24 de agosto de 2005
Tributo ao Concerto do Bonga nas Festas de Corroios 2005
Bonga é o Rei! diz:
n tenho mt sono
RiTiTaS ... diz:
oki
RiTiTaS ... diz:
nem eu....
Bonga é o Rei! diz:
mas ele há de vir
Bonga é o Rei! diz:
senão ainda vou tocar-me
RiTiTaS ... diz:
o bonga acordou-te
RiTiTaS ... diz:
com os seus ritmos quentes
RiTiTaS ... diz:
lool
Bonga é o Rei! diz:
claro
Bonga é o Rei! diz:
vou imaginar as mãos africanas dele a percorrer-me o corpo
RiTiTaS ... diz:
loooooooooooooooooooooooooooooooool
RiTiTaS ... diz:
só tu
RiTiTaS ... diz:
que sufoco nao me poder rir alto
RiTiTaS ... diz:
és demais
Bonga é o Rei! diz:
n sou nada
n tenho mt sono
RiTiTaS ... diz:
oki
RiTiTaS ... diz:
nem eu....
Bonga é o Rei! diz:
mas ele há de vir
Bonga é o Rei! diz:
senão ainda vou tocar-me
RiTiTaS ... diz:
o bonga acordou-te
RiTiTaS ... diz:
com os seus ritmos quentes
RiTiTaS ... diz:
lool
Bonga é o Rei! diz:
claro
Bonga é o Rei! diz:
vou imaginar as mãos africanas dele a percorrer-me o corpo
RiTiTaS ... diz:
loooooooooooooooooooooooooooooooool
RiTiTaS ... diz:
só tu
RiTiTaS ... diz:
que sufoco nao me poder rir alto
RiTiTaS ... diz:
és demais
Bonga é o Rei! diz:
n sou nada
23 de agosto de 2005
Dias Assim
Cheguei ao fim do jogo do Senhor dos Anéis [ as duas torres ] com a ajuda do my precious Legolas.
Fui mais ou menos de férias do trullyours, já que também não tem acontecido nada de especial que mereça a passagem dos meus dedos nestas teclas gastas e sujas [ também não tanto ].
Hoje perdi a oportunidade de ver o Bonga - LIVE FESTAS CORROIOS 2005 [ como diria o Melo ] mas que me perdoem os Corroienses, eu ainda não meti os pés nas festas...
Aturar gangs dos carrinhos de choque, famílias inteiras com carrinhos de bebés em sentido contrário, carrosel da alegria até fazer xixi nas cuecas, leilões de jogos de cama e serviços de loiça, músicas aos altos berros como a da gasolina ou a do sapo que gosta de apitar e canta com a pilinha de fora e o cheiro oleoso das farturas e churros de chocolate NÃO estão nos meus planos neste momento.
Fui mais ou menos de férias do trullyours, já que também não tem acontecido nada de especial que mereça a passagem dos meus dedos nestas teclas gastas e sujas [ também não tanto ].
Hoje perdi a oportunidade de ver o Bonga - LIVE FESTAS CORROIOS 2005 [ como diria o Melo ] mas que me perdoem os Corroienses, eu ainda não meti os pés nas festas...
Aturar gangs dos carrinhos de choque, famílias inteiras com carrinhos de bebés em sentido contrário, carrosel da alegria até fazer xixi nas cuecas, leilões de jogos de cama e serviços de loiça, músicas aos altos berros como a da gasolina ou a do sapo que gosta de apitar e canta com a pilinha de fora e o cheiro oleoso das farturas e churros de chocolate NÃO estão nos meus planos neste momento.
17 de agosto de 2005
F L A S H memory
Aqui está o tão prometido link para o albúm público COM SOC 2000/2005, elaborado ao longo destes 5 anos pela VF.
Um pequeno roteiro turístico para a visita:
- apresentação de cada elemento da turma
- discorrer de vários jantares, momentos e eventos.
- momentos do flash ips [ programa de rádio ]
- viagem de finalistas
- rescaldos de últimos momentos
- benção e queima das fitas
E para finalizar, um pequeno aviso:
Não me responsabilizo por eventuais figuras da minha própria pessoa.
Um pequeno roteiro turístico para a visita:
- apresentação de cada elemento da turma
- discorrer de vários jantares, momentos e eventos.
- momentos do flash ips [ programa de rádio ]
- viagem de finalistas
- rescaldos de últimos momentos
- benção e queima das fitas
E para finalizar, um pequeno aviso:
Não me responsabilizo por eventuais figuras da minha própria pessoa.
O link.
16 de agosto de 2005
15 de agosto de 2005
14 de agosto de 2005
Hoje...
84 primaveras festejadas pela minha avó materna, Maria Loureta Carlota da Silva e Fernandes.
O arroz de marisco do restaurante estava uma autêntica bosta, mas em contrapartida, a tarde com vocês - família - foi fenomenal [tu tuu rururuu].
Hoje também foi o dia em que o meu cérebro decorou de uma vez por todas a música de thriller e suspense que o meu primo Bruno compôs.
E mais...
Charlie e a Fábrica de Chocolates
É um filme... diferente. A meu ver o Johnny Depp interpreta uma personagem fora de série... Uma mistura de Michael Jackson, com o penteado da Amèlie Poulin, com ares do Joker do Batmam e o estilo do Freedy Mercury no teledisco daquela musiqueta "it's a kind of magic... magic... magic...".
Destaque para os intervalos musicais interpretados pelos Oompa-Lumpas [ que por acaso eram todos o mesmo actor ].
Quero comer chocolate. Do Willy Wonka de preferência.
O arroz de marisco do restaurante estava uma autêntica bosta, mas em contrapartida, a tarde com vocês - família - foi fenomenal [tu tuu rururuu].
Hoje também foi o dia em que o meu cérebro decorou de uma vez por todas a música de thriller e suspense que o meu primo Bruno compôs.
E mais...
Charlie e a Fábrica de Chocolates
É um filme... diferente. A meu ver o Johnny Depp interpreta uma personagem fora de série... Uma mistura de Michael Jackson, com o penteado da Amèlie Poulin, com ares do Joker do Batmam e o estilo do Freedy Mercury no teledisco daquela musiqueta "it's a kind of magic... magic... magic...".
Destaque para os intervalos musicais interpretados pelos Oompa-Lumpas [ que por acaso eram todos o mesmo actor ].
Quero comer chocolate. Do Willy Wonka de preferência.
13 de agosto de 2005
Ultimate Day
Olá Mininaaa!
Sogobó e Filigrana... Não, só às 11h e às 15h...
Estou com uma enxaqueca... Acho que foi do leite com chocolate que bebi ontem à noite!
Então, estás a gostar?
Que nervos!! Que nervos de homem!
Um dia destes vou-lhe convidar para almoçar comigo...
Não vou ter medo da exposição pois não?
Ainda dói-te??
Os professores fartaram-se de te elogiar na formação!
Eu não bebo café!...
Todos dizem que voltam para fazer uma visitinha à gente, mas nunca mais os vemos...
Estou neste momento sozinha no Museu [ não totalmente, tenho aqui o Sô Zé, mais a Linda e a Tété ] e estou precisamente no último dia de prestação da minha presença e da minha cara na recepção, bilheteira e loja do Museu.
Estou feliz pelas pessoas que conheci [ umas melhor que outras, mas o que esperavam de 2 meses? ] e também pelos momentos simples mas bons que passei aqui.
Mas chega de lamechices... já bastou ontem.
Um obrigado a todos os que tiveram o prazer de fazer história na minha vida.
Não irei dizer que este foi mais um ciclo que se fechou, porque já me apercebi que a minha vida é como os anéis dos Jogos Olimpícos. Todos os ciclos estão interligados.
[ O início do post foi um pequeno legado de frases míticas e pequenos acontecimentos diluídos no meu já habitual brainstorming... ]
Sogobó e Filigrana... Não, só às 11h e às 15h...
Estou com uma enxaqueca... Acho que foi do leite com chocolate que bebi ontem à noite!
Então, estás a gostar?
Que nervos!! Que nervos de homem!
Um dia destes vou-lhe convidar para almoçar comigo...
Não vou ter medo da exposição pois não?
Ainda dói-te??
Os professores fartaram-se de te elogiar na formação!
Eu não bebo café!...
Todos dizem que voltam para fazer uma visitinha à gente, mas nunca mais os vemos...
Estou neste momento sozinha no Museu [ não totalmente, tenho aqui o Sô Zé, mais a Linda e a Tété ] e estou precisamente no último dia de prestação da minha presença e da minha cara na recepção, bilheteira e loja do Museu.
Estou feliz pelas pessoas que conheci [ umas melhor que outras, mas o que esperavam de 2 meses? ] e também pelos momentos simples mas bons que passei aqui.
Mas chega de lamechices... já bastou ontem.
Um obrigado a todos os que tiveram o prazer de fazer história na minha vida.
Não irei dizer que este foi mais um ciclo que se fechou, porque já me apercebi que a minha vida é como os anéis dos Jogos Olimpícos. Todos os ciclos estão interligados.
[ O início do post foi um pequeno legado de frases míticas e pequenos acontecimentos diluídos no meu já habitual brainstorming... ]
Subscrever:
Mensagens (Atom)