27 de março de 2006

ganhei uma vontade incontrolável para ver o benfica-barcelona

Hoje no autocarro entrou um miúdo nos seus áureos 9 anos todo equipado e com um colete amarelo fluorescente com as palavras estampadas: "escola de futebol".
Pensei "ora aqui está um possível futuro jogador de futebol famoso que neste momento está a partilhar o mesmo autocarro que eu... um Simão Sabrosa... ou um Nuno Gomes... ou mesmo um Micolli ou um Sérgio Conceição [note-se que não percebo puto de futebol e estou a descrever nomes que me vêm à cabeça] e que de entre todos os passageiros existentes neste veículo pesado da TST eu deverei ser a única parola que está a pensar nestas coisas".

Mas de repente o miúdo perdeu todo o fascínio porque começou a gozar com um preto anão que havia acabado de entrar dentro do autocarro.
E eu continuei a ouvir música.

P.S. O título deste post é apenas um grão de areia de um dos mil milhões de pensamentos de hoje.

P.S.P.S. Para quem não sabe, na Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa capam-se gatos e cães. Paga-se mas não sei quanto é ainda.

Sem comentários: