13 de janeiro de 2006

O Plano B

Não tendo assunto recorrente de momento e que interesse a alguém num blog público, passo ao plano B. O plano B é uma coisa espectacular que eu inventei e que me vai ajudar a tapar os buracos temporais no blog. Apelido este plano de... "Conversas Míticas". Serão conversas, diálogos ou simples frases que ficaram na história da minha vida e na vida de algumas pessoas que lêem o blog [ foi uma boa ideia, não foi?? ]. Vou tentar contextualizar ao máximo para que as pessoas que não estiveram lá achem pelo menos 1% de piada na conversa mítica...

CONVERSAS MÍTICAS - I

[ na entrada do Forum Luisa Todi :: festival de tunas femininas :: algures em 2002 ]

entram três moços afros com [muito] mal aspecto.
(...)
[ela] - Eles sabem lá o que é uma tuna académica!
[eu] - hmm.. tuna é atum em inglês...
[ele] - Então... eles entram lá e vão pedir... Sandes da Tuna! Eu queria uma sandes da tuna!!

Sem comentários: