31 de dezembro de 2005

Último Dia do Ano...

apenas de 2005, porque a vida continua por ai fora.
Hoje de manhã fui trabalhar [ devia ter dito que o casamento era o dia todo e o Paulo devia ter dito que ia ver o Dakar ao Algarve e não em 2006 ou 2007 como disse à Doutora ].
Mas apesar de tudo, o tempo passou [ passa sempre ] e cá estou eu armada em introspectiva só porque é o último dia do ano... [ : ]
Em 2005 despedi-me da vida de estudante académica, passei por uma crise de identidade profissional e pessoal, aprendi a trabalhar [aliás, passei o verão inteiro a trabalhar], fiz novos amigos, conheci novas pessoas, só fui à praia em setembro [ e de vez em quando ia às segundas-feiras ], estabeleci de vez a "lista" dos Amigos para daqui em diante [ pensando bem, não fui eu que estabeleci, foi o próprio tempo ], consegui ultrapassar barreiras pessoais que foram impostas por mim própria em relação à minha personalidade [ mas que grande introspecção que aqui vai ] e passei o último dia do ano a trabalhar.

Sendo este o último post de 2005, desejo a todos os que por aqui passam, um bom ano de 2006 e que aproveitem o segundo a mais que este novo ano acarreta consigo. Até já.

Sem comentários: