25 de dezembro de 2005

Desforra Natalícia

Aproveitei os momentos que pude com os meus avós [maternos] ... "estás mudada, estás mais simpática!" [ não, não estou mais simpática, apenas já caí em mim e me dei conta que "todos temos um prazo de validade" e que quero ter a certeza que estive com vós o tempo necessário e dentro do prazo].
Joguei até à exaustão ao Trivial com o meu primo preferido [depois de três rodadas continuámos empatados... é o que dá termos o mesmo nível de inteligência].
Não faltei à sessão de cantorias da família paterna, onde foi possível ouvir e ver mais uma actuação dos "Peidolas" [um dos vocalistas e dançarinos é o meu irmão]; "I´m dreaming of a white christmas" with Vanina and Clayderman [segundo a Yara Lins, o amigo imaginário da Vanina]; "His eye is on the sparrow" by Rititas e ainda uma série de musiquetas importantes durante o nosso processo de crescimento até aos dias de hoje.
Acabei o dia a ver "Charlie and the Chocolate Factory" [pela segunda vez] enquanto me ia deliciando com a minha Júlinha que já tem 3 meses e que está uma autêntica comunicadora nata, para além de parecer uma cópia integral do bébé "so fufi" do filme "Ice Age".
E agora se não se importam, vou voltar para a sanita. Foi a desforra natalícia deste ano.

Sem comentários: