18 de novembro de 2005

spookie... e aiaiaai...

Eu não fiz nada... Só estava a retirar uns livros da prateleira e a lâmpada que nunca funcionou desde os primórdios da existência da Loja dos Museus acendeu subitamente sem que ninguém [eu] lhe tocasse. A Doutora disse que era o fantasma do Palácio Foz... Um grande LOLE para ela.

Aproveito para informar que a Feira do Livro de Natal, ou a Feira de Natal do Livro, ou mesmo a Promoção de Natal do Livro já está em vigor. Podem dirigir-se à Loja dos Museus no Palácio Foz [Restauradores, mesmo ao lado da Loja do Cidadão] ou a qualquer outro museu que conste no IPM.
Aproveitem, existem livros com 50% de desconto... Já me vieram perguntar porque é que estavamos a fazer esta promoção ou se por ventura os livros tinham defeito. Nós dissemos: "Não. Os livros estão em muito bom estado. Acontece que vocês - portugueses - não visitam os museus, não compram os catálogos e despois nós queremos editar outras publicações e não podemos porque os armazéns estão cheios de livros, e depois a nossa adorável colega Rita fica com distensões musculares nas costas por carregar as pilhas de livros que vocês querem comprar desenfreadamente porque estão baratos e assim até aproveitam para dar prendas de Natal esquisitas, pois até fica bem dar livros cujos temas não lembram nem ao papa, mas tudo bem, estamos aqui para trabalhar mesmo e por isso é que fazemos esta Promoção no Natal. E sim caro senhor, é só no Natal mesmo. Sim... Nós sabemos que são preços fantásticos. Não, não podemos embrulhar essa pilha de 20 livros que a senhora compra... Minhas senhoras, não discutam, temos mais exemplares lá dentro, esse não é o único... Obrigada e voltem sempre!"
Ai ai aia aiaia aiaiai as minhas costas...

Sem comentários: