23 de novembro de 2005

miau

No espaço de uma semana e meia surgiu um novo ser inserido no meu quotidiano. Falo do Gatinho [ainda não arranjei nome para ele, por isso fica Gatinho; caso seja um ela fica Krika] que já foi adoptado pelos meus vizinhos do prédio. Sempre que vou a entrar ou a sair de casa, lá está ele a miar e a miar... E quando ele se empoleira na porta do meu prédio, qual cachorro domesticado, estendendo as patinhas [sem as ganfias afiadas] querendo atenção?

A minha mãe disse-me hoje assim: "Não te apegues muito ao gato porque qualquer dia, ainda o vês com as tripas de fora à frente de um carro".

Pronto, se as frases acima estiverem muito soltas e sem uma lógica encadeada, é porque estou cheia de sono; porque me doem os pés e porque tenho os olhos secos e irritados que não me deixam olhar bem para o monitor.

Sem comentários: