13 de agosto de 2005

Ultimate Day

Olá Mininaaa!
Sogobó e Filigrana... Não, só às 11h e às 15h...
Estou com uma enxaqueca... Acho que foi do leite com chocolate que bebi ontem à noite!
Então, estás a gostar?
Que nervos!! Que nervos de homem!
Um dia destes vou-lhe convidar para almoçar comigo...
Não vou ter medo da exposição pois não?
Ainda dói-te??
Os professores fartaram-se de te elogiar na formação!
Eu não bebo café!...
Todos dizem que voltam para fazer uma visitinha à gente, mas nunca mais os vemos...

Estou neste momento sozinha no Museu [ não totalmente, tenho aqui o Sô Zé, mais a Linda e a Tété ] e estou precisamente no último dia de prestação da minha presença e da minha cara na recepção, bilheteira e loja do Museu.
Estou feliz pelas pessoas que conheci [ umas melhor que outras, mas o que esperavam de 2 meses? ] e também pelos momentos simples mas bons que passei aqui.
Mas chega de lamechices... já bastou ontem.
Um obrigado a todos os que tiveram o prazer de fazer história na minha vida.

Não irei dizer que este foi mais um ciclo que se fechou, porque já me apercebi que a minha vida é como os anéis dos Jogos Olimpícos. Todos os ciclos estão interligados.
[ O início do post foi um pequeno legado de frases míticas e pequenos acontecimentos diluídos no meu já habitual brainstorming... ]

Sem comentários: