23 de agosto de 2005

Dias Assim

Cheguei ao fim do jogo do Senhor dos Anéis [ as duas torres ] com a ajuda do my precious Legolas.
Fui mais ou menos de férias do trullyours, já que também não tem acontecido nada de especial que mereça a passagem dos meus dedos nestas teclas gastas e sujas [ também não tanto ].

Hoje perdi a oportunidade de ver o Bonga - LIVE FESTAS CORROIOS 2005 [ como diria o Melo ] mas que me perdoem os Corroienses, eu ainda não meti os pés nas festas...
Aturar gangs dos carrinhos de choque, famílias inteiras com carrinhos de bebés em sentido contrário, carrosel da alegria até fazer xixi nas cuecas, leilões de jogos de cama e serviços de loiça, músicas aos altos berros como a da gasolina ou a do sapo que gosta de apitar e canta com a pilinha de fora e o cheiro oleoso das farturas e churros de chocolate NÃO estão nos meus planos neste momento.

Sem comentários: