31 de julho de 2005

UM DIA DE DOMINGO

[ 10:00 ]
Apercebi-me que tinha perdido o passe da Fertagus quando ia apanhar o 49 para o Restelo... O que vale é que hoje é 31 de Julho e ainda não tinha comprado para Agosto...

[ 10:20 ]
A Linda ficou presa no elevador e eu tive que traduzir o que a Linda n.º 2 gritava em alvoroço para o Sr. Zé (vigilante do MNE).

[ 11:30 ]
Acabara de saber que iria ter a minha companhia incompleta para o gelado, para as bolachas, para o jornal enrolado e para as conversas sem nexo pela tarde fora.

[ 12:31 ]
Estou podre de sono e com o estômago incrivelmente oco.

[ 13:15 ]
Estou sozinha no átrio do Museu e ouço as vozes grosseiras e altivas da Linda&Linda em kimundo (ou krioulo, who knows... ou mesmo... who cares??).

[ 13:45]
Acabei de comer o meu arroz de bacalhau. É hora para o 2º café do dia.

[ 15:00]
Conversas sobre ratazanas, Lindas e casas-de-banho (afinal sempre nos sentamos de facto na sanita).

[ 16:00 ]
A Linda n.º 2 afinal chama-se Tété e pode ter andado no Chapitô (facto constatado pelo Ricardo).

[ 17:00 ]
Desvairanço de conversas sem nexo interrompidas por diversos visitantes (faz parte dos ossos do ofício).

[ 17:15 ]
"Quando eu me for embora vocês vão-se esquecer de mim?"
"Não!... Temos o teu blog!...."

[ 17:40 ]
Depois de todas as contas feitas e depois de estar prontinha para sair, eis que aparece uma Professora que compra 2 artigos e "obriga-me" a fazer tudo de novo.

[ 18:57 ]
Em casa... At Least!
Apesar de ter andando a pensar em dormir durante todo o dia, não me apetece... Porquê?

[ 19:00 ]
A Rititas "manca-se" e vai dormir.

Sem comentários: