1 de junho de 2005

Art Attack

Quem vê o Disney Channel, sabe do que estou a falar. Art Attack é o programa (em versão portuguesa) apresentado pelo Pedro Penim (que por acaso é irmão do nim e tem uma cadela de pêlo preto que se chama Rita) que ensina diversos truques de trabalhos manuais e coisas assim. Até se aprende alguma coisa. Eu gosto... Mas não é de mim que eu venho falar. É do Sam. Ele também adora o programa e até tem inventado uns artes attackes jeitosos. Hoje queria que a mãe comprasse cola branca, tintas acrílicas e ainda queria um rolo de papel higiénico. Eu para me meter com ele disse:
- Oh Samuel, o papel higiénico é um bem necessário. Se queres usar no art attack, tem que ser papel higiénico usado.
Ele fez uma cara de preocupado e respondeu:
- Oh... então quer dizer que vou ter que andar a fazer xixi o dia todo!

P.S.... Feliz Dia Mundial da Criança! É bom ser-se criança [se as deixarem ser].

1 comentário:

Anónimo disse...

vai pra' casa seu burro