9 de maio de 2005

Week_End Resumido [e outras brevidades soltas]

Este fim-de-semana ouvi muitas vezes que estava mais gorda. É bom saber isso.
Já sei um pouco da identidade do bébé que neste momento se encontra envolvido na placenta do corpo da minha irmã. Vai ser a Júlia, a que me vai chamar de Tia Titi [ehehe].
Faltam 3 semanas para o jantar/bailarico de Com Soc 2000/2005. A culminar com Da Weasel na Semana Académica de Setúbal. A culminar com saudosismo desenfreado.
[já agora, gostaria de pedir ao menino zizzi que me escrevesse algo especial para eu poder colar numa fita que se encontra reservada para o mesmo. Se não vai a bem, vai como se pode, e já que não tenho estado muito tempo para lhe encontrar no messenger, fica aqui o pedido... se pudesses traduzir as letras por notas musicais, dir-me-ias mais do que palavras... :) mas escreve!]

Sem comentários: