19 de maio de 2005

Eurofestival.. Não falho!!

"Não me vou esquecer de ti, até porque estiveste comigo no momento mais dificil nesta empresa."
Eu também não. Afinal de contas, as asas também te foram cortadas.

Está a dar o Eurofestival da Canção e eu gostava muito de fazer a apreciação detalhada como fiz no ano passado, mas não tenho paciência... Só posso dizer que Portugal dançou muito bem, agora cantar...
E já agora... ehehe
A Holanda este ano optou por trazer um clone da Whitney Houston, só que esta não transpira acima do lábio superior.
Iceland... viva o lusco-fusco... e aulas de aeróbica..
Belgium.. é o Dom Ruan himself ..
Estonia - cambada de miúdas malucas a caminho da puberdade com problemas de colocação na voz.
Noruega - comentário do meu irmão: "ai! é uma menina ou um rapaz?" .. É isto uma imitação dos KISS? (mas com problemas de identidade sexual?)
Roménia.. andámos tempo demais no solário não? E parámos nos anos 90 não foi? E inspirámo-nos nos Stomp e nos Blasted Mechanism não é? Bem me parecia...

Finland - Tell me why... you look like lili caneças with dark hair and sing like cliff richard?
Macedónia - Temos pinta de Ken autêntico e parecemos o Roberto Leal com 30 anos (ou não..)
Andorra - Não sei, mas tem uns dançarinos muito vitaminados e uma gaja no coro que tem um ganda vozeirão e que canta melhor que a principal...

Ok, já chega... a tentação é muita, mas chega.. pode ser que faça depois um update...

Sem comentários: