18 de março de 2005

Air Luxor Tours boa tarde, fala a Rita..
Se tudo correr conforme o planeado, irei dizer esta frase várias vezes ao dia a partir de Maio até Setembro... (não como estagiária, mas como trabalhadora temporária).
O estágio... tem corrido naturalmente bem, já estou a começar a ficar mais à vontade e já há quem diga "esta estagiária quando quer é engraçada!". Isto porque nos primeiros dias, eu era uma "madalena" timída que não falava quase com ninguém... só sondava. Agora... até vão implorar para me calar [o costume].
Ai hoje esteve um calor.. fez-me lembrar o Verão e mais... fez-me lembrar que a última vez que senti calor foi em novembro em Porto Seguro... É inevitável não pensar nisso, pois ando a levar com destinos turísticos e promoções todos os dias...
Que saudades dos coqueiros, da lady butterfly, do alex, do puto das pulseiras, dos espelhos, do "corau", do forró, da água morna, da tribo junta....
[vou dormir]

Sem comentários: