10 de fevereiro de 2005

cassetes... ainda existem?

Durante esta semana de insónias, descobri um passatempo novo!
Desencantei algumas k7's que ouvia nos meus tempos de adolescente (tipo do ano de 1996 a meados de 1999) e believe me... tem sido uma experiência aterradora! Voltar a ouvir músicas que ouvia vezes sem conta, despertaram-me tantas sensações de nostalgia que só visto... e ouvindo.
Tenho ouvido músicas que me ensinaram a tentar cantar e que definitivamente marcaram o meu percurso musical (não, isto não é uma entrevista para o trio nim - duda - bruno sobre a música na ese) e que me fizeram sonhar tanto. E ainda me fizeram lembrar de uma pessoa muito especial que fazia duetos comigo e com quem aprendi a cantar também... Minguito - se alguém souber do paradeiro dele contacte-me. O nome verdadeiro é Walter Benjamim e a última vez que soube dele foi que estava em Londres e que ia casar-se.

Bom, o máximo que posso fazer neste momento é sonhar acordada mesmo, já que dormir está escasso... (sim, e depois acordo às 15h... big deal... bahh).

Sem comentários: