24 de fevereiro de 2005

breves apenas... hummm

:: OS AMIGOS DO GASPAR! Não, não são os meus amigos imaginários, foram os meus amigos back in 1988 e hoje revi-os na RTPmemória or something. Aquele genérico final... "é tão bom uma amizade assim, ai faz tão bem não sei quê, que mais!"
:: Fui acusada de ser tímida e totozinha. Já não é a primeira vez, porque a professora Cibelle de Comunicação Interpessoal do 4º ano também me disse que por detrás desta extroverteza escondia uma timidez aguda que só se revelava quando não estava no meu ambiente ideal.
Mas tipo... a pessoa que me acusou... caguei pra ti. Quem me conhece de verdade sabe como é que eu sou.
:: Irrita-me solenemente as pessoas que entram no messenger cujo nick é: "não estou pra ninguém" ou "não me chateiem" ou "não me incomodem"... hmmm na verdade é sempre a mesma pessoa... mas avante: simplesmente não ligues o msn ok?

I'm done.

Sem comentários: