25 de janeiro de 2005

"pessoal este é o nosso último almoço na ese"... "epah joão... cala-te!!"

Hoje foi sem dúvida um dia daqueles com sabor a nostalgia do próprio presente... alguma vez tiveram a sensação de rir com saudades do próprio momento que acabou mesmo de passar? É bom...
Aula de Estágio... queres estagiar? eu dou-te o estágioooo!! Só saberemos as instituições disponíveis para receber a carne fresca no dia 14 de Fevereiro. Quem sabe alguém ainda irá tirar um foto com a Ana Marques no seu programa da Sic Mulher! (not me).
Comprei a primeira fornada de fitas com a lata a acompanhar. Eu não quero a fita amarela assinada pelo bispo, mas é obrigatório. Mas eu não quero.
Bom, neste momento anda o meu pai à meia hora a consertar os estores da janela da minha sala que estão tortos e não descem. Moro no rés-do-chão e toda a gente já viu que estamos a ver o Canal Panda.

Sem comentários: