2 de outubro de 2004

Ensaio Sobre o Sono

Jorge diz:
hey girl
RiTiTaS diz:
what's up
jorge diz:
estou à espera do sono
jorge diz:
tudo bem?
RiTiTaS diz:
tudo
RiTiTaS diz:
o gajo nunca vem a horas
jorge diz:
é escusado combinar coisas com ele
RiTiTaS diz:
yah só vem kdo nao precisamos
RiTiTaS diz:
ja tou a ficar saturada dessa relaçao
jorge diz:
mas sei que vai passar por aqui mais cedo ou mais tarde, por isso fico por cá
RiTiTaS diz:
yah fazes bem
RiTiTaS diz:
eu acho k tb tou assim como tu
jorge diz:
quando chegar dou-lhe um raspanete que até anda nas horas!
RiTiTaS diz:
nao vale a pena
RiTiTaS diz:
gajos como esse nao vale a pena
jorge diz:
o problema é que o gajo baza sempre sem que eu me aperceba...
RiTiTaS diz:
isso é perigoso..
jorge diz:
pois é, deixa-me assim meio atarantado, nunca me lembro do que ele me faz
jorge diz:
deve dar-me uma pancadinha bem localizada para não me lembrar de nada
RiTiTaS diz:
é a ti e a mim..
RiTiTaS diz:
mas kk dia acabo com esta merdice toda
jorge diz:
achas que consegues?
RiTiTaS diz:
epah nao sei... eu acabo sempre por ceder...
jorge diz:
não é fácil não....
RiTiTaS diz:
yah ou ama-se ou odeia-se
RiTiTaS diz:
eu acho k o amo
RiTiTaS diz:
Aliás, vou ficar deitada à espera dele
RiTiTaS diz:
beijinhos
jorge diz:
eu tb gosto muito dele
jorge diz:
bons sonhos
RiTiTaS diz:
brigada


Sem comentários: