1 de setembro de 2004

Lost in Translation

Everybody wants to be found.

Vi este filme à pouco tempo (tipo ontem) e consegui tirar algumas dúvidas existenciais em relação ao mundo que me rodeia. Por exemplo, fiquei com a certeza de que o pessoal japonês é mesmo marado da cabeça. A maneira como se comportam, como falam, como agem... tudo me é tão estranho! Verdade seja dita, continuo com uma vontade imensa de ir comer a um restaurante japonês! E agora ainda mais...
Fiquei com a ideia mais enfatizada de que é possível existir amizade entre um homem e uma mulher sem desejo físico ou segundas intenções. Está bem, aquele chocho no fim não tinha nada a ver, foi um beijo inocente e uma marca de despedida, nada mais. A solidão por vezes tem destas coisas!... Tipo sei lá.
A tradução do título do filme em português é O Amor é um Lugar Estranho. Devia era ser mudado para Tóquio é um Lugar Estranho. A sério! Vejam o filme e digam lá se não é verdade! Mas gostei imenso.
Todos querem ser encontrados. Até eu.

Sem comentários: