5 de agosto de 2004

brevidades breves

Depois de algumas desavenças psicológicas entre o eu e o outro eu, cá estou eu impávida e serena dando rumo à minha vida que não pode ir para trás nem para os lados. Tem que ir para a frente... Para além disso, tenho que começar a aprender que nem tudo o que acontece na vida, tem que ser necessariamente por minha culpa.
E pronto, começava para aqui a divagar sem ninguém perceber nada.
Ah, estou quase a fazer anos (29 de Agosto) e resolvi fazer uma lista de convidados para um jantar ou uma coisa assim e reparei que tenho conhecidos a dar co' pau. Ou seja, não faria tanta questão que eles viessem. Imprescíndiveis são apenas 4 ou 5. Bom, vai na volta, serão esses mesmos só, como têm sido os anos anteriores...
E pronto, começava pra'qui a divagar com toda a gente a mandar-me calar.
Mas não me calarei jamais.

Sem comentários: